No sábado, 16, o Estádio Nilton Santos, em Palmas, receberá a 7ª edição do Futebol Solidário do Tocantins, a partir das 16 horas. A entrada será mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis e uma peça de roupa em bom estado. O evento reúne atletas, artistas, lideranças políticas e empresários para arrecadar donativos, com meta de superar as 150 toneladas obtidas em 2023.
O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, tem incentivado e convidado a população a abraçar a causa, e ressaltou a importância do projeto. “Faltam poucos dias para o nosso futebol solidário. Fazemos questão de apoiar esse projeto, que ao longo dos anos tem ajudado milhares de tocantinenses, por isso, é importante que toda a sociedade apoie essa ação, participando com doações e prestigiando o jogo”, disse.
O evento é uma iniciativa do senador Irajá Silvestre, com o apoio da Prefeitura de Palmas. "Graças ao espírito solidário do nosso povo, com o apoio de empresários, comerciantes e, principalmente, do cidadão comum, vamos transformar cada contribuição em esperança”, destacou o senador.
Participantes
Já confirmaram presença: Romário, Cafu, Pretinha, Formiga, Léo Moura, Vampeta, Ricardo Rocha, Flávio Conceição, Rogerinho, Esquerdinha, Alex Dias, Athirson, Bruno Teles, Danrlei, Fabão, Sandro Hiroshi, Mário Jardel, Daniel Dias, Mailson, Paulo Almeida, Marcelo Ribeiro e Cauê, Popó e Rodrigão. Nego do Borel, Tiago Reis, Andrez Sánchez, Vitor Munis, Guga e Leandro Ávila, além de Eduardo Siqueira Campos e o prefeito de Maceió (AL), João Henrique Caldas.
Prêmios
Quem contribuir com a causa, pode concorrer a prêmios especiais. Para isso, basta se cadastrar por meio deste link. Entre os prêmios estão ingressos para o show da dupla Henrique & Juliano, que vai acontecer no dia 15 de agosto, em Palmas, camisetas autografadas e até duas vagas para jogar ao lado das estrelas no 7º Futebol Solidário do Tocantins.
Comentários (0)