A partir de hoje, bares e restaurantes da capital podem funcionar das 11h às 22h

Bares e restaurantes podem funcionar com atendimento presencial, das 11h às 22h, respeitando o limite de 50% e protocolos sanitários

Crédito: Luciana Pires

Conforme as mudanças do Decreto nº 2.048, publicado pela Prefeitura de Palmas na edição do Diário Oficial do Município (DOM), bares e restaurantes da capital podem funcionar a partir desta sexta-feira, 21, com atendimento presencial, das 11h às 22h, respeitando o limite de 50% e protocolos sanitários.

 

Os bares estavam  funcionando apenas por meio de delivery ou ou retirada dos produtos no local. Já os restaurantes, o atendimento presencial vem sendo permitido desde abril, com 30% da capacidade. 

 

Sobre as distribuidoras e conveniências, estas podem funcionar das 6h às 22h, todos os dias, limitada a entrada de usuários ao quantitativo de 50% da capacidade do estabelecimento, vedado o consumo no local.

 

Aulas presenciais e espaços públicos 

 

O decreto publicado na última sexta-feira, 14, também autorizou a retomada das aulas presenciais, de forma escalonada e sistema híbrido,  respeitando o limite de 50% da capacidade de cada área do estabelecimento e os protocolos sanitários. 

 

A prefeitura também reabriu os espaços públicos, exceto os píeres e as faixas de areia das praias, e trouxe novas medidas referentes a casas agropecuárias, distribuidoras, conveniências e serviços administrativos do Município.

 

Acesse a íntegra do decreto aqui.

 

Comentários (0)