Acidente com vítimas causa interdição na TO-445, entre Lajeado e Miracema

No local, o funcionário de uma empresa que presta serviço para a Ageto, Vinicius Carvalho Alves, morreu; a outra vítima, o servidor João Batista, da Ageto, foi socorrido, mas não resistiu

Crédito: Divulgação

Após interditar o o trecho da TO-445, entre Lajeado e Miracema do Tocantins, onde ocorreu um grave acidente de trânsito que envolveu vários veículos na tarde desta sexta-feira, 9, com duas mortes, a Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto) informa que o trânsito voltou a ser liberado, mas exige atenção dos condutores.

 

No local, um funcionário de uma empresa que presta serviço para a Ageto, Vinicius Carvalho Alves, veio à óbito. Outro servidor da Pasta, João Batista, foi socorrido, mas sofreu uma parada cardíaca no hospital e também veio a falecer. Os serviços estão sendo executados para desobstruir a via e previsão do término e liberação da rodovia será ainda hoje.

 

O órgão informa ainda que a perícia foi acionada e está no local investigando as causas do acidente. Tão logo seja possível, o trecho será liberado. Por fim, a Ageto manifesta imenso pesar pelo falecimento de Vinicius Carvalho Alves e de João Batista e deseja aos seus familiares e amigos as mais sinceras condolências.

Comentários (0)