Acidente deixa jovem ferido e família procura motorista que fugiu sem prestar socorro

Jovem que conduzia uma motocicleta ficou gravemente ferido na noite deste domingo, 11, ao ser atingido por um carro modelo corolla prata na quadra 507 sul, em Palmas.

Crédito: Divulgação

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na noite deste domingo, 11, na Avenida NS-07, na quadra 507 sul, em Palmas, deixou o jovem Silas Sanches Santos, de 22 anos, condutor da moto, gravemente ferido, e o motorista do outro veículo fugiu sem prestar socorro. Silas foi internado nesta segunda-feira, 12, na sala vermelha do Hospital Geral de Palmas (HGP).

 

O irmão da vítima, Douglas Sanches, explica que o acidente ocorreu entre as quadras 507 e 505 sul, e que a família está procurando incessantemente pelo motorista que dirigia um carro de modelo corolla cor prata. "Meu irmão estava pilotando uma moto e o cara invadiu a preferência e bateu nele. A gente não conseguiu entender direito se o cara estava entrando na 505 sul saindo da NS-07 na contramão ou se ele saiu da 407 sul. Meu amigo disse o cara parou depois que bateu e evadiu para dentro da quadra 505 sul. Ele voou da moto, se machucou bastante, muitos arranhados e está com coágulos de sangue na cabeça, estava sedado, mas está reagindo aos estímulos e melhorando", relata.

 

De acordo com as informações, um rapaz que passava pelo local viu a vítima no asfalto e ligou para o Sistema Integrado de Operações (Siop). A Polícia Militar do Tocantins (PMTO) informou ao T1 Notícias na tarde desta segunda-feira, 12, que foi acionada por volta de 23h30. A PM disse que, ao chegar no local, encontrou a testemunha e uma motocicleta e foi comunicada que o outro veículo envolvido, um corolla cor prata, teria fugido do local e a vítima sido conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento.

 

A mãe de Silas, Maria da Luz, disse ao T1 que está muito abalada e que a família espera encontrar o condutor. "O motorista foi imprudente, atravessou a rua e não prestou socorro", expressa, ao acrescentar que o local possui falta de sinalização. "Falta de sinalização e escuridão que reina naquele local porque não tem iluminação pública".

 

Conforme Douglas, o modelo do carro procurado pela família seria semelhante ao da foto: 

 

 

A família disponibilizou o contato (63) 992126110 (Douglas) para quem souber de informações a respeito do caso.

Comentários (0)