Adolescente 15 anos morre durante parto no Hospital Municipal de Colinas

Familiares acusam hospital de negligência. Segundo informações da família não havia médico anestesista durante o atendimento. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Proteção à Criança

A adolescente Elisa Feitosa Mota, morreu na tarde desta sexta-feira, 13 , durante trabalho de parto no Hospital Municipal de Colinas. De acordo com familiares, que registraram Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente, Elisa foi hospitalizada na quinta-feira, 12, às 18 horas e somente às 13 horas desta sexta-feira foi levada à sala de parto.

De acordo com familiares não havia anestesista no hospital. De acordo com os familiares, a criança um menino, sobreviveu. Este não é o primeiro caso envolvendo problema durante parte no hospital municipal de Colinas. Recentemente uma criança teve a cabeça decepada durante um procedimento. O caso está sendo investigado pela polícia.

Os familiares não souberam informar as causas da morte, mas alegam que o hospital se negou a fornecer informações. O portal T1 Notícias, manteve contato com o Hospital Municipal de Colinas, mas foi avisado que ninguém poderia dar informações porque nem a equipe médica que atendeu ao caso e nem a direção se encontravam no hospital.

Comentários (0)