Advogada Edna Dourado morre após sofrer parada cardíaca em trabalho de parto

Advogada era presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção da OAB de Dianópolis. Edna morreu na noite deste domingo, 4, em Palmas.

Crédito: Divulgação/Facebook

Faleceu na noite deste domingo, 4, a advogada e presidente da Comissão da Mulher Advogada da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Dianópolis, Edna Dourado Bezerra, após sofrer parada cardíaca enquanto estava em trabalho de parto, em Palmas. Edna era muito conhecida no município e a morte causou grande comoção entre amigos e familiares.

 

De acordo com as informações, a advogada estava em Palmas há alguns dias para se preparar para o parto e ontem, 5, foi até o hospital após passar mal. Na unidade hospitalar, Edna entrou em trabalho de parto com urgência, sofreu parada cardíaca, não resistiu e perdeu a vida. "Todo mundo abaladíssimo", lamentou uma amiga.

 

Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Dianópolis lamentou a perda. "Advogada sempre muito diligente e atuante, sempre procurou servir a Ordem com muita dedicação, sendo vice-presidente da Subseção de Dianópolis na gestão que se encerrou dem 2021, atualmente presidia a Comissão da Mulher Advogada da Subseção. Foi uma grande profissional da advocacia, deixando um legado de compromisso e respeito pela profissão e colegas", diz a nota.

 

O filho de Edna sobreviveu e está bem.

Comentários (0)