Afisprocon-TO arrecada doações para Natal Solidário das crianças do Lar Batista

A entrega de todo material arrecadado será no próximo dia 10 de dezembro. Na ocasião, será servido um café da manhã, com pula pula e muitas brincadeiras para as crianças.

Crédito: Divulgação/Afisprocon

Ajudar o próximo por meio da solidariedade, levando alegria, diversão e presentes, foi a maneira escolhida da Associação de Fiscais do Procon Tocantins (Afisprocon-TO) comemorar o aniversário de 1 ano da associação. Os fiscais escolheram o Lar Bastista que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade para ajudar.

 

Desde o mês de novembro que os associados se mobilizam para realizar a arrecadação de brinquedos, roupas e calçados para o Natal Solidário das 23 crianças assistidas. 

 

A entrega de todo material arrecadado será no próximo dia 10 de dezembro. Na ocasião, será servido um café da manhã, com pula pula e muitas brincadeiras para as crianças. 

 

"Nossa intenção não é apenas ir e levar o que conseguimos arrecadar.  Mas participar mesmo, levando alegria, fazendo o dia deles mais especial.  É uma ação solidária que sem dúvida, nos permite viver o acolhimento,  a doação do tempo, cuidado e empatia com o próximo" afirma Ionara Mariani Carvalho, presidente da Afisprocon.

 

Todos podem ajudar

 

A Associação reforça ainda que toda pessoa interessada pode ajudar. Seja adotando uma criança, doando brinquedos, roupas e calçados, ou qualquer valor em dinheiro por meio do Pix (63) 984861137 (Vilson Nascimento). 

 

"Tudo que arrecadamos vamos entregar para o Lar Bastista. Além de ajudar as crianças, também podemos colaborar com a manutenção do lugar com alimentos e material de limpeza", explica Gabriel Pereira Pinheiro, vice-presidente da Afisprocon.

 

Contato

 

Para saber como entregar as doações, adotar uma criança e colaborar para o Natal Solidário, a pessoa interessada deve entrar em contato com a presidente Ionara no (63) 98417-5143 ou com o vice-presidente, Gabriel no (63) 98115-1553, para que todas as orientações sejam passadas.

Comentários (0)