Agência do Bradesco em Colmeia é destruída por grupo criminoso na madrugada desta 6ª

as redes sociais, moradores da cidade publicaram imagens da agência, feitas na manhã desta sexta, mostrando os estragos causados pelos suspeitos

Agência foi destruída; criminosos usaram explosivos
Descrição: Agência foi destruída; criminosos usaram explosivos Crédito: Divulgação/WhatsApp

A agência bancária do Bradesco, localizada no município de Colmeia, foi alvo de um grupo criminoso na madrugada desta sexta-feira, 28. As paredes e o telhado da agência foram destruídos com o uso de explosivos, que deixaram grandes buracos em todo o prédio.

 

Nas redes sociais, moradores da cidade publicaram imagens da agência, feitas na manhã desta sexta, mostrando os estragos causados pelos suspeitos. Os moradores informaram que o fornecimento de energia elétrica chegou a ser interrompido em parte da cidade e que o barulho de vários tiros e explosões causaram pânico na comunidade.

 

O grupo, que seria composto por mais de 10 suspeitos, iniciou o assalto após a 1h. Parte dos envolvidos foi até o batalhão da Polícia Militar na cidade e atirou contra as viaturas e os policiais de plantão, para impedir que a polícia reagisse à ação.

 

Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados ou presos. Diligências são realizadas na região em busca dos envolvidos. As investigações serão realizadas pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre a quantia, em dinheiro, levada pelos assaltantes.

Comentários (0)