O prefeito de Palmas, Carlos Amastha, fará a transferência oficial do cargo de prefeito à vice-prefeita Cinthia Ribeiro, nesta terça-feira, 03, às 08h30. A transferência será realizada em sessão solene da Câmara Municipal de Palmas, no Theatro Fernanda Montenegro, no Espaço Cultural.
A transferência acontece em razão da renúncia de Amastha do cargo de prefeito, em cumprimento à Lei Complementar nº 64/1990, que estabelece casos de inelegibilidade, prazos de cessação, e determina outras providências, uma vez que Amastha é pré-candidato ao Governo do Estado.
“O desligamento solicitado objetiva atender à referida legislação, uma vez que poderei me candidatar ao cargo de governador do Tocantins nas eleições de outubro próximo”, afirmou o prefeito.
Em sua página pessoal no Twitter, Amastha começou esta segunda-feira, 2, comentando sua saída da gestão da Capital. “Bom dia Palmas. Falta apenas um dia. Difícil dormir. Rsrsrs. Muitas responsabilidades com a nossa cidade. Hoje continuamos o trabalho de sucessão. Será muito tranquilo, sempre trabalhamos em equipe. Que venha MAIS Palmas. O trabalho não para. Foram 5 anos pensando e realizando. Gestão movida a paixão. Paixão por construir a melhor cidade do mundo”, disse.
Ordem de serviço
Ainda nesta segunda, Amastha, sanciona às 12 horas, no Gabinete II do Prefeito, na Avenida LO-09, a lei de Revisão do Plano Diretor com alguns vetos e também fará a assinatura da ordem de serviço para reforma da Feira da 304 Sul.
Comentários (0)