Acabou dando tudo errado na intenção da Prefeitura de contratar ambulâncias em regime de urgência para atender ao Samu. As cinco ambulâncias enviadas à Capital pela A+Master, apresentaram diversos problemas e não passaram na vistoria realizada pela Prefeitura.
Diante disso, o município desistiu da locação. Mesmo assim, mais uma vez, a Prefeitura promete que o trabalho do Samu não será prejudicado e que nesta terça-feira, 16, pelo menos seis veículos estarão em plenas condições de uso.
Hoje, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), quatro ambulâncias estão funcionando: duas unidades avançadas e duas unidades básicas.
Ainda de acordo com a Semus, como as ambulâncias não passaram na vistoria, o município não terá custo nenhum, uma vez que a exigência para a assinatura do contrato de locação era que os veículos estivessem em pleno funcionamento.
Entre os problemas detectados nos veículos está a falta de ar-condicionado. Cada uma das cinco ambulâncias custaria para o município R$ 500,00 por dia.
Comentários (0)