Animação e alegria marcaram o pré-carnaval do Sesi em Araguaína

A iniciativa teve por objetivo destacar a importância e os benefícios da prática de exercícios físicos com foco na melhoria da qualidade de vida e saúde do trabalhador da indústria

Sesi anima foliões em Araguaína
Descrição: Sesi anima foliões em Araguaína Crédito: Foto: Ascom

O Serviço Social da Indústria – SESI Tocantins realizou em Araguaína nesta quinta-feira, 4, na Avenida Marginal Neblina, a 6ª edição do Pré-Carnaval do SESI. A iniciativa teve por objetivo destacar a importância e os benefícios da prática de exercícios físicos com foco na melhoria da qualidade de vida e saúde do trabalhador da indústria. A programação animou os participantes que receberam um kit folião contendo máscara, colar, serpentina, confete e preservativos, além de energéticos.

 

Durante o evento, realizado pela instituição desde 2011, e que já é uma tradição na cidade, os trabalhadores foliões e comunidade aprenderam as coreografias que estarão em alta no carnaval deste ano e aproveitaram para queimar muitas calorias ao som de zumba, axé, swing e arrocha. No final das atividades foi servida uma farta mesa de frutas para reposição das energias.

 

 “Gostei muito, relembrar as músicas dos carnavais antigos me fez voltar no tempo. O SESI está de parabéns pela ação.  Estarei na próxima, com certeza”, afirmou Rosimeire de Jesus, funcionária de uma empresa de confecção.

 

Já Ivanilson Mousinho, professor do SESI em Araguaína, destacou a importância do evento e seus benefícios.  “O nosso objetivo foi levar ao trabalhador folião de Araguaína muita animação e incentivo à pratica de exercícios físicos, através de uma intensa aula de ginástica, além dele matar a saudade dos melhores ritmos tocados nos carnavais passados e aprender novas coreografias ”, enfatizou.

 

A 6ª edição do Pré-Carnaval 2016 do SESI contou com a parceria das empresas TOK Som, Emporiun, Lojas Nosso Lar, Odebrecht Ambiental e Renault, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Prefeitura Municipal de Araguaína

Comentários (0)