Após agressão no fim de semana, morre irmão de Camila no HGP: causa será investigada

Wagner Fernandes, de 58 anos, irmão da candidata a prefeita de Miracema, Camila Fernandes, foi encontrado neste domingo, 1º, em sua residência em Dois Irmãos, desacordado e bastante machucado

Hospital Geral de Palmas (HGP)
Descrição: Hospital Geral de Palmas (HGP) Crédito: Divulgação/Governo do Tocantins

O irmão da candidata a prefeita de Miracema Camila Fernandes (MDB), Wagner Fernandes, de 58 anos, veio a óbito nesta segunda-feira, 02, no Hospital Geral de Palmas (HGP), onde estava internado em estado grave. No domingo, 1º, ele foi encontrado em sua casa, no município de Dois Irmãos, desacordado e bastante machucado.

 

Inicialmente, Wagner foi encaminhado para o Hospital Regional de Paraíso (HRP) e, depois, transferido para o HGP, mas não resistiu.

 

Em nota de esclarecimento divulgada nas redes sociais, a coligação de Camila Fernandes, "Miracema Merece Mais",  informou que a Polícia Civil já foi devidamente acionada, com a finalidade de investigar o caso. "Nesse momento de fragilidade da família, solicita a toda sociedade que não façam qualquer juízo de valor ou exploração sobre o referido caso", destacaram em nota.

 

Em agosto de 2018, o marido de Camila e então prefeito de Miracema, Moisés da Sercon, foi assassinado, mas o caso ainda não foi esclarecido.

 

Nota de Pesar - Deputada Federal Dulce Miranda

 

Lamento profundamente a morte do Vagner Fernandes, irmão da minha amiga Camila Fernandes, ocorrida nesta segunda-feira, 2, em Palmas. Assim como os moradores de Miracema e de Dois Irmãos estou muito abalada com esse ato covarde. Os meus pensamentos estão com os familiares da Camila e rogo a Deus a Misericórdia Divina na vida dessa família enlutada. Que o Mestre Jesus o receba em sua nova morada.

 

Meus sinceros sentimentos.

 

Nota de Pesar - Deputado Estadual Valdemar Júnior 

 

É com pesar e indignação que lamentamos profundamente a morte de Wagner Fernandes de Araújo, irmão da nossa companheira de partido, a amiga candidata a prefeita de Miracema Camila Fernandes.

 

Esperamos que as autoridades policiais investiguem com celeridade e rigor, o crime ocorrido com Wagner, e que não seja medido esforços por parte da polícia para prender o responsável por esse ato tão brutal.

 

Minha solidariedade a Camila e seus familiares, que Deus dê forças e conforte a todos por essa triste perda.

 

Nota de Pesar - Presidente do Solidariedade e Deputado Estadual Vilmar 

 

Solidarizamo-nos com a candidata a prefeita de Miracema, Camila Fernandes (PMDB), pela perda de seu irmão, Wagner Fernandes, 58 anos, ocorrida na noite desta segunda, 2,  no HGP, após ser encontrado ferido em Dois Irmãos, onde morava. 


O Solidariedade Tocantins é parceiro no projeto pela eleição de Camila em Miracema, com a participação de Apríjo Ribeiro de vice. Ficamos consternados com a notícia e neste momento de perda e de dor, rogamos a Deus que traga o conforto para toda a família.

Comentários (0)