Após assaltos, Amastha cobra do Estado mais condições de segurança em Palmas

Prefeito Carlos Amastha cobra no Twitter mais segurança ao Governo do Estado após USF no Aureny I ter sido assaltada nesta quarta-feira, 6

Prefeito cobra segurança
Descrição: Prefeito cobra segurança Crédito: Foto: print/twitter

Após dois homens em uma motocicleta assaltarem pacientes e servidores dentro da Unidade de Saúde da Família no Aureny I, na região Sul de Palmas, na tarde desta quarta-feira, 6, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, protestou no Twitter afirmando que o governo do Estado tem obrigação de dar condições de trabalho e segurança para a polícia na Capital.

 

“@governoTO tem a obrigação IMEDIATA de dar condições de trabalho a polícia. Está deixando Palmas à mercê da criminalidade. Não podemos aceitar”, afirmou o prefeito em sua rede social.

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, um dos homens estava armado e entre os objetos levados estavam celulares e correntes de ouro. O assalto aconteceu por volta do meio dia e depois da ação as portas da USF foram fechadas. Os bandidos fugiram do local.

 

Jardim Aureny III

Horas após o assalto na USF, ainda na tarde desta quarta, na região Sul, um dentista foi vítima de tentativa de assalto. Segundo informações da polícia, o fato ocorreu em um consultório odontológico no Jardim Aureny III e ao perceber a movimentação dos assaltantes, o dentista teria corrido para dentro do consultório e antes de se trancar no estabelecimento, para evitar o assalto, ele ainda chegou a ser atingido por golpes de faca em uma das mãos e no braço. Os suspeitos fugiram em uma pickup Strada.

(Matéria atualizada às 18h37 de 06/01/2016)

Comentários (0)