Após colisão frontal, veículos pegam fogo e motorista morre presa às ferragens

Após a batida, os veículos pegaram fogo e o incêndio deixou o Duster completamente destruído. A condutora do SUV ficou presa às ferragens e faleceu no local

Veículo ficou totalmente carbonizado após batida
Descrição: Veículo ficou totalmente carbonizado após batida Crédito: Divulgação/PRF

Um grave acidente registrado na noite de ontem, 28, na BR-153, em Santa Rita do Tocantins, por volta das 19h50, deixou uma vítima fatal. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi uma colisão frontal envolvendo um caminhão e um veículo SUV Duster.

 

Após a batida, os veículos pegaram fogo e o incêndio deixou o Duster completamente destruído. A condutora do SUV, de 48 anos, ficou presa às ferragens e faleceu no local. O motorista do caminhão, de 51 anos, e sua filha, de 16 anos, não sofreram ferimentos. A pista chegou a ficar interditada, mas foi liberada à 1h da madrugada desta sexta-feira, 29.

 

Ainda segundo a PRF, pelas informações preliminares o Duster estaria realizando uma manobra de ultrapassagem, quando colidiu frontalmente com o caminhão. Durante a interdição da pista, uma colisão traseira acabou ocorrendo no final da fila de veículos.

Comentários (0)