Após três funcionários das lojas Nosso Lar, unidade de Araguaína, terem testado positivo para o novo coronavírus (Covid-19) o empresário Rodrigo Mocó, proprietário dos estabelecimentos, esclareceu ao T1 Notícias nesta quarta-feira, 29, que todos os funcionários já estão afastados, desde o dia da confirmação, cumprindo o isolamento.
Afirmou também que todas as lojas do Estado estão fechadas, em cumprimento aos decretos municipais. “Vamos ficar fechados até as coisas se alinharem”, disse Rodrigo.
Áudio incitava empresários a descumprir Decreto em Palmas
Um áudio atribuído a Mocó circulou na semana passada em grupos de empresários de Palmas. Ele negou que o áudio seja dele e afirmou que está cumprindo todas as determinações.
"Gente, eu estou resolvido. Eu vou abrir, estou dando minha cara a tapa e quero pedir que todos acompanhem, né. Se eu abrir sozinho, eu não vou ter força", diz um trecho do áudio que circulou nos grupos do WhatsApp.
No áudio, a pessoa ainda pede que todos fiquem atentos quando os fiscais da prefeitura passarem. "Vamos combinar no grupo que todos fiquem atentos, deixar uma pessoa atenta, 'olha tá na porta da loja tal, aí nós vamos lá', porque não tem condições, não pode ficar mais assim".
No final do áudio a pessoa complementa: "Eu só tenho Palmas e Taquaralto fechado, minha loja da Bahia, de Barreiras, Luís Eduardo, Balsas no Maranhão, tudo tá aberto, não estamos tendo problema em lugar nenhum, só em Palmas e Taquaralto", finaliza.
Ajude o T1 Notícias a identificar quem é este empresário:
Comentários (0)