Após realizar uma vistoria na noite da última terça-feira, 21, no Parque Cesamar, uma equipe do Corpo de Bombeiros interditou a praça de alimentação no local devido a falta de alguns itens de segurança. Conforme o dono de um dos estabelecimentos que estão funcionando no local informou ao Portal T1 Notícias na tarde desta quarta-feira, 21, a medida foi tomada após um incidente envolvendo uma criança que teria sofrido um choque elétrico.
A criança, conforme disse a fonte, estaria descalça e teria pisado em um fio desencapado, sofrendo um choque sem gravidade.
A Prefeitura de Palmas informou por meio de nota que “a praça de alimentação do Parque Cesamar foi interditada pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira, 20, para passar por readequação na fiação elétrica”.
A nota informa ainda que as orientações repassadas pelo Corpo de Bombeiros estão sendo atendidas e que a praça deve ser liberada ainda nesta quarta-feira. A prefeitura não confirmou, no entanto, o ocorrido com a criança e disse que está verificando o fato.
O Corpo de Bombeiros, também através de nota, esclareceu que “interditaram [a praça] por falta de alguns itens de segurança necessários para seu devido funcionamento”, e que não foi acionada para atender a ocorrência com a criança que teria sofrido o choque.
Confira as notas na íntegra:
Nota Prefeitura de Palmas
A Prefeitura de Palmas informa que a Praça de alimentação do Parque Cesamar foi interditada pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira, 20, para passar por readequação na fiação elétrica. As orientações já estão sendo atendidas pela Prefeitura e a Praça deve ser liberada nesta quarta-feira, 21. Quanto ao fato de uma criança ter levado choque, estamos verificando o ocorrido.
Nota Corpo de Bombeiros
Os bombeiros fizeram vistoria ontem a noite na praça de alimentação do Parque Cesamar e a interditaram por falta de alguns itens de segurança necessários para seu devido funcionamento. Quanto a essa vitima de choque elétrico, não foi acionado os bombeiros.
Comentários (0)