Após denúncias anônimas, 7 pessoas são presas por tráfico e porte de arma no TO

Em Palmas, um dos acusados conseguiu fugir do local do flagrante disparando tiros contra a polícia

Objetos localizados durante a ação policial
Descrição: Objetos localizados durante a ação policial Crédito: Divulgação PMTO

Nesta sexta-feira, 25, a Polícia Militar apreendeu no setor Aureny II, em Palmas, 70 pedras de crack, 98 anéis de prata, dois aparelhos celulares e R$ 54,00 reais, após receber denúncia anônima.

 

Na chegada ao local a polícia encontrou dois suspeitos em frente à residência onde supostamente ocorria a comercialização das substâncias entorpecentes. Um dos suspeitos foi interceptado e o segundo saiu pelos fundos do imóvel, efetuando disparos de arma de fogo na direção da equipe policial e conseguiu fugir.

 

A droga, os objetos e acusado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Palmas.

 

Araguaína

 

Acionada na noite de quinta-feira, 24, em Araguaína, a PM prendeu em flagrante seis suspeitos com posse de entorpecentes em uma kitnet no bairro Eldorado. No interior do imóvel ainda foram encontrados um revólver calibre 38, uma motocicleta CG 125 de cor vermelha (com registro de furto e roubo), drogas fracionadas, balança de precisão e R$ 224 reais, além de eletrônicos e documentos diversos.

 

Alguns dos indivíduos, depois de questionados, informaram que os objetos encontrados eram ilícitos e que o local funcionava como ponto de comercialização de drogas. 

 

Todo material apreendido e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade.

 

Comentários (0)