Após desaparecer por 4 dias, Pastor Cristo de Arapoema é encontrado em Goiânia

Pastor Cristo foi encontrado na manhã deste domingo, 23, na rodoviária de Goiânia; familiares suspeitam de problemas emocionais

Pastor ficou quatro dias desaparecido
Descrição: Pastor ficou quatro dias desaparecido Crédito: Foto: Divulgação

Desaparecido desde a última quarta-feira, 19, após ter entrado em uma van em Arapoema, com destino a Palmas, o pastor Luiz Gonzaga Sousa Salazar (conhecido como pastor Cristo), foi encontrado na manhã deste domingo, 23, na Rodoviária de Goiânia (GO).

 

De acordo com Jurandir Fidelis, marido de uma sobrinha do pastor, em entrevista ao T1 Notícias, o pastor foi encontrado por familiares. “Ele não apresentou resistência nenhuma. Quando os familiares o acharam ele se emocionou muito e expressou uma reação de alívio”, relatou Fidelis. O pastor Cristo está na casa de familiares em Goiânia e sua família de Arapoema está indo para a capital goiana prestar apoio a ele.

 

Ainda segundo Fidelis, a família suspeita que o pastor esteja sofrendo de depressão, já que ele saiu sem se comunicar com familiares e amigos e passou muitos dias fora. “Desconfiamos que ele esteja com problemas emocionais, talvez um princípio de depressão. Ele já se encontra sob os cuidados de familiares, mas deverá fazer uma avaliação médica”, detalhou.

 

Desde a última quarta-feira, 19, familiares, amigos e pastores de diversas cidades do Tocantins estavam mobilizados, percorrendo municípios como: Guaraí, Colinas e Palmas em busca de informações sobre o paradeiro do pastor Cristo, que tem 61 anos e é pastor auxiliar da Assembleia de Deus Ciadseta na cidade de Arapoema, cuja igreja é liderada pelo pastor Genival Gomes de Lima, 2º vice-presidente da Convenção Ciadseta.  

Comentários (0)