Após descer em tobogã e bater a cabeça, homem sofre traumatismo craniano em clube

O homem sofreu um corte de aproximadamente 5 cm na frente da cabeça e foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros

Imagens nas redes sociais mostram o resgate da vítima
Descrição: Imagens nas redes sociais mostram o resgate da vítima Crédito: Divulgação

Um acidente ocorrido na tarde deste sábado, 31, no clube da Associação de Servidores Públicos Municipais de Palmas (Assemp), deixou um homem de 48 anos gravemente ferido. A vítima, que não teve seu nome divulgado, sofreu traumatismo craniano após descer em um tobogã e bater a cabeça.

 

O homem teve um corte de aproximadamente 5 cm na frente da cabeça e foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros. Vídeos e imagens do acidente foram divulgados por testemunhas nas redes sociais. A vítima foi levada ao Hospital Geral de Palmas, onde está internado em estado grave.

 

Nota da Assemp

 

Sobre acidente, a Associação dos Servidores Municipais de Palmas - Assemp informou que a equipe de salva vidas do clube prestou os primeiros atendimentos e contatou as equipes do Samu e Bombeiros, que assumiram o socorro ainda no local. “A Assemp acompanha os detalhes do caso, das condições de saúde do usuário, aguardando mais informações junto ao corpo médico. Ciente porém que tomou todas as providências de atendimento, além disso, destaca que segue rigorosamente as regras de segurança e informação ao associado sobre os brinquedos disponibilizados no parque aquático”.

Comentários (0)