Após perder guarda da filha, mãe foge com menina de cinco anos sem deixar pistas

Thailani Ferreira de Sousa, de 5 anos foi levada pela mãe, Aliciane Ferreira Borges, quando passava o fim de semana com ela. O pai tem a guarda da menina e busca informações sobre o paradeiro dela

Thailani tem cinco anos e foi levada pela mãe
Descrição: Thailani tem cinco anos e foi levada pela mãe Crédito: Arquivo de família

A mãe de uma menina de cinco anos de idade fugiu com a filha na madrugada do último sábado, 7, em Palmas, e ainda não deu notícias para a família. Aliciane Ferreira Borges, de 28 anos, fugiu levando a filha Thailani Ferreira de Sousa.

 

A guarda da criança estava com o pai, Antônio Soares de Sousa, de 62 anos, que disse ao Portal T1 Notícias estar desesperado com a situação, pois não tem pistas do paradeiro da filha de apenas cinco anos.

 

O pai de Thailani explicou que na última sexta-feira, 6, deixou a menina na casa da avó materna, conforme determinação judicial sobre período de visita, e quando foi buscar no domingo, 8, constatou que ela havia sido levada. Antônio disse que registrou o boletim de ocorrência do desaparecimento no mesmo dia. 

 

Briga pela guarda e aviso de que iria embora com a menina

Após uma separação conturbada, os pais entraram na justiça para disputar a guarda da menina. Em uma audiência na 3ª Vara da família, a juíza Gisele Pereira de Assunção Veronezi determinou que a guarda de Thailani ficasse com o pai, cabendo à mãe ficar com a criança em finais de semana alternados.

 

A decisão é da semana passada e no primeiro fim de semana de visita, Aliciane fugiu sem deixar rastros.

 

Segundo Simone Ferreira Borges, irmã de Aliciane, ela já havia avisado que quando pegasse a menina iria embora com ela. A mulher desaparecida tem mais dois filhos que moram com parentes em Caseara.

 

"Estou com medo dela fazer alguma besteira, porque ela já sabe que perdeu a guarda definitiva”, afirmou Antônio, que também disse que seu advogado está tomando as medidas judiciais cabíveis neste momento.

 

A família pede que, se alguém tiver informações sobre o paradeiro de Thailani, entre em contato através dos telefones:

(63) 8442 – 9880 / 9994-5218 – Falar com Antônio, pai da menina.

 

 

 

 

Comentários (0)