Após vistoria minuciosa, prédio da Prefeitura de Palmas é liberado pela Defesa Civil

Após relatos dos servidores de cheiro de queimado nos andares superiores do prédio, a Defesa Civil vistoriou todos os andares e a casa de máquina dos elevadores e constatou que não houve incêndio

Prédio foi liberado pela Defesa Civil
Descrição: Prédio foi liberado pela Defesa Civil Crédito: Aline Batista

Na manhã de ontem, 20, por volta das 9 horas, a Defesa Civil de Palmas foi acionada para averiguar, juntamente com o Corpo de Bombeiros, uma suspeita de princípio de incêndio no prédio da Prefeitura de Palmas, localizado na Avenida JK. Após relatos dos servidores de cheiro fumaça nos andares superiores do prédio, a Defesa Civil vistoriou todos os pavimentos e a casa de máquina dos elevadores e constatou que não houve ocorrência de incêndio.

 

A suspeita da causa da ocorrência recaiu sob os equipamentos que integram o sistema de elevadores. Segundo a prefeitura, imediatamente a empresa responsável pela manutenção dos elevadores foi acionada e fez o reparo necessário nos equipamentos, que não apresentam dano ou perigo aos usuários.

 

Sobre a segurança do prédio, a Defesa Civil reforçou que o edifício possui alarmes, extintores e hidrantes para combate a incêndios e que estes equipamentos estão de acordo com as normas técnicas exigidas pelo Corpo de Bombeiros. "Após a vistoria minuciosa o prédio encontra-se seguro, portanto, está liberado para retorno das atividades", garantiu o agente da Defesa Civil, Bruno Maciel.

Comentários (0)