Aposentada sofre agressão e assédio sexual dentro de casa em Taquaruçu

Casa da idosa foi invadida na noite desta sexta-feira, 18. O caso é investigado pela 2ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM - Taquaralto).

Crédito: Divulgação

Uma idosa aposentada do município de Palmas sofreu agressão, assédio sexual e tentativa de estupro em sua própria residência aproximadamente às 23h10 desta sexta-feira, 18, no distrito de Taquaruçu. De acordo com informações de familiares, a vítima relutou com o suspeito e conseguiu fugir da tentativa ligando para um vizinho. O homem fugiu e ainda não há informações se foi encontrado. O caso é investigado pela 2ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM - Taquaralto).

 

Ainda conforme informações preliminares, o suspeito entrou na casa da idosa pelo telhado e tentou abusar sexualmente dela. "Ela resistiu, mordeu ele, os dois brigaram lá, ela conseguiu ligar para um vizinho próximo e de imediato me ligou", disse um familiar, afirmando que "as medidas já estão sendo tomadas. Agora mesmo a polícia está lá fazendo os procedimentos".

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao T1 Notícias em nota, "um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado na manhã deste sábado, 19, com relatos de estupro, sendo a vítima uma moradora de Taquaruçu, com idade acima de 60 anos, ocorrido nesta sexta-feira, 18".

Comentários (0)