A Comissão de Análise de Títulos da Secretaria Municipal da Educação (Semed) informa aos aprovados no último concurso da Educação que os trabalhos de análise de certificados já começaram. Segundo a presidente da Comissão, Roneide Alves, para esta análise de certificado não é preciso apresentar toda documentação exigida, mas apenas original e cópia do diploma e histórico escolar. “É importante que não deixem para última hora, a fim de evitar transtornos, principalmente para os próprios aprovados”, alertou.
A lista com o nome dos nomeados pode ser consultada no link: Diário Oficial de Palmas, edição 1.029, de 16 de junho (a partir da página 03). A partir dessa data, os candidatos terão o prazo de até 30 dias para apresentarem a documentação, bem como para agendarem a realização de inspeção médica de acordo com os termos dos artigos 14.5 e 15.15 do edital do certame. Ainda de acordo o ATO nº 0634 - NM, fica determinado o período de 16 a 31 de julho para a posse dos convocados.
Vagas
O concurso da Educação foi iniciado em 14 de outubro de 2013 e teve as provas realizadas no dia 15 de dezembro. O certame teve 22.027 candidatos inscritos que concorreram a uma das 3.545 vagas oferecidas sendo: 697 para posse imediata e 2.848 para cadastro reserva, distribuídas em nível fundamental, médio e superior. Das 697 vagas para posse imediata, foram aprovados 686 candidatos. Após a posse, será realizado levantamento de vagas remanescentes para uma possível segunda chamada.
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