Araguaína também decreta ponto facultativo no dia 1º de novembro

Conforme a prefeitura, o ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que continuarão funcionando normalmente

A data também antecede o feriado do Dia de Finados
Descrição: A data também antecede o feriado do Dia de Finados Crédito: Marcos Sandes/Ascom

A Prefeitura de Araguaína publicou o  Decreto nº 80/2021 que estabelece ponto facultativo para órgãos públicos municipais e entidades vinculadas à administração pública do município, na segunda-feira, 1° de novembro. A data transfere a comemoração do feriado do Dia do Servidor Público, desta quinta-feira, 28.
 

O ponto facultativo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que continuarão funcionando normalmente, como os atendimentos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do HMC (Hospital Municipal de Campanha).

 

Vacinação

 

Durante o ponto facultativo, a vacinação contra a covid-19 será oferecida por meio do serviço do Vacina Itinerante que terá um ponto de vacinação em frente à Câmara Municipal de Araguaína, no Centro da cidade, das 8 às 19 horas e pelo ônibus do Vacina Móvel, que estará posicionado na Avenida Filadelfia, no estacionamento da Farmácia Pague Menos, no Setor Alaska, das 17 às 20 horas. Já no feriado do Dia de Finados, na terça-feira, 2, não haverá vacinação.

A UBS (Unidade Básica de Saúde) José de Sousa Rezende, no Setor Alto Bonito, estará aberta na segunda-feira, 1°, para atendimento exclusivo de pacientes com suspeitas de covid-19, das 8 às 13 horas. Já os casos graves são direcionados ao Hospital Municipal de Campanha, no Jardim das Flores.

Comentários (0)