A assistente social Rafisa Fernanda Dourado Machado, de 29 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 7, após um acidente na TO-404, próximo à cidade de Augustinópolis. O veículo em que a jovem estava capotou e ela sofreu vários ferimentos. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional de Augustinópolis, onde trabalhava, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Rafisa teria sofrido traumatismo craniano e três paradas cardiorrespiratórias até a chegada ao hospital. Quando o corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente a jovem estava inconsciente. Ainda não há informações sobre as causas do capotamento.
Após a chegada à unidade hospitalar, a equipe médica tentou reanimar a jovem por 48 minutos antes de declarar o óbito. O velório acontece na casa da jovem, no Centro de Augustinópolis e o sepultamento será nesta terça-feira, 8.
Em nota de pesar emitida nesta segunda, a Secretaria de Estado da Saúde lamentou o falecimento da servidora do Hospital de Augustinópolis. “Rafisa faleceu nesta segunda-feira, 7, vítima de acidente automobilístico. Toda equipe da Secretaria de Saúde se solidariza e transmite votos de conforto aos familiares e amigos”.
Também em nota, o Conselho Regional de Serviço Social (CRESS) 25ª Região lamentou a morte da assistente social. “Na oportunidade deixamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda”.
Rafisa também atuava como professora na Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic) e era muito querida por alunos e amigos. Nas redes sociais da jovem, várias pessoas manifestam pesar pelo falecimento da assistente social.
Confira abaixo alguns depoimentos:
“Hoje fiquei sabendo da trágica morte de Rafisa Dourado, uma pessoa simpática, cheia de vida, que sempre carregava um sorriso no rosto. Que Deus possa confortar os corações dos familiares. Deixo aqui meus pêsames e minha solidariedade aos familiares”.
“Amamos vc Rafisa Dourado! Não poderíamos ter tido uma professora melhor que vc...”
“Luto por nossa querida Rafisa Fernanda. Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível. Nossa querida Rafisa se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado. Vá com Deus, Rafisa!”
“Meu amor, nunca saberemos o que nos espera, é chegada a hora, e infelizmente nos nunca estamos preparados para um perca tão grande, vc viveu pouco mas viveu o que quis, viveu intensamente. Seu sorriso lindo e teu jeito maravilhoso que nos conquistou, teu brilho sempre vai esta entre nós, vamos sempre ter boas lembranças tua”.
“Agora um anjo novo povoa o além, uma estrela nova ilumina o céu, mas o mundo ficou mais pobre com a partida do nossa amiga Rafisa,assim como nossas vidas também se empobreceram com a sua perda. Mas para sempre ela viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ela foi em vida”.
Comentários (0)