Associação da Praia do Funil empossa nova diretoria em Miracema

A chapa 'Atitude Verão 2020', liderada pelo jornalista Marcelo Pereira Lima, venceu o pleito.

Crédito: Divulgação

Membros da Associação de Barraqueiros da Praia do Funil (ABPF) reuniram-se em Assembleia Geral para eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal na noite da última sexta-feira, 25. A Eleição ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Miracema, onde 38 dos 46 Associados participaram do processo exercendo o voto direto.

 

Liderada pelo jornalista e servidor público Marcelo Pereira Lima, a Chapa n° 1 'Atitude Verão 2020' venceu o primeiro pleito eletivo da instituição com propostas de modernização, capacitação e estruturação da entidade, tendo como Vice-presidente o Empresário Diego Cássio.

 

ABPF

 

Criada em 2018,  a ABPF agrega comerciantes e  veranistas que praticam e fomentam o turismo e lazer na Praia do Funil que foi aberta ao público em 2017 e desde entao vem se destacando como principal portal para as praias da região como Praia do Paredão, Ilha do Funil e Ilha do Carlinhos.

 

Gleison Santana, candidato titular da Chapa 2, sócio fundador e presidente por dois anos consecutivos, passou o comando da ONG à nova diretoria com votos de sucesso aos membros empossados, conforme relação:

 

Presidente: Marcelo Pereira Lima 

Vice: Diego Cássio Carvalho Silva

1° Tesoureiro: Oneide Batista Monteiro Zapico

2° Tesoureiro: Sankly Soares Torres

1° Secretario: Rayla Moraes Lopes

2° Secretario:José Rivelino Soares

Fiscais Titulares:

Wilmar Pereira da Costa 

Herlean Campos Torres

Eugenemar Lopes Lima 

Fiscais Suplentes:

Evandro Gomes Sobrinho

Nildevan Carneiro Dias 

Gerson Pereira Lima

Comentários (0)