ATM mobiliza prefeitos para participarem da Marcha em Defesa dos Municípios

Acontece em Brasília entre os dias 25 e 28 de maio, a XVIII Marcha a Brasília e o presidente da ATM, prefeito João Emídio mobiliza os prefeitos para participarem do ato entendendo a sua importância.

Prefeito quer mobilizar maior número de gestores
Descrição: Prefeito quer mobilizar maior número de gestores Crédito: Ascom/ATM

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM) informou que está empenhada na mobilização de prefeitos e secretários municipais para uma efetiva participação desses gestores na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que vai acontecer entre os dias 25 e 28 de maio, em Brasília.

 

O presidente da ATM e prefeito de Brasilândia, João Emídio de Miranda, convocou todos os prefeitos e secretários municipais do Tocantins a comparecerem na mobilização social em prol do desenvolvimento dos municípios brasileiros.

 

“Estamos evidenciando sinais de uma possível recessão, que comprometerá as finanças municipais. Diante desse cenário, os prefeitos devem estar cada vez mais unidos, pois devemos reconhecer que a Marcha sempre trouxe avanços aos municípios brasileiros”, lembrou João Emídio. 

 

Logística

 

O presidente da ATM informou que os prefeitos e secretários interessados em participar da Marcha, vão ter um micro-ônibus, disponibilizado pela associação, para o translado dos gestores dentro de Brasília – as rotas deverão ser do hotel para o local do evento e para restaurantes da capital federal.

 

Além disso, a ATM realizou levantamento de hotéis com preços acessíveis. Contudo, a entidade ressalta que ficará a cargo dos prefeitos o pagamento das diárias hoteleiras. Os gestores deverão informar a ATM onde estão hospedados, para o translado dentro de Brasília.

 

Informações

 

Informações sobre a Marcha, logística e inscrições do evento serão repassadas pelos servidores da ATM, Dayana Aires, Marta Lustosa, Jailton Bezerra e Victor Morais, pelo telefone (63) 3212-9800. Confira outras informações no site do evento no link http://www.marcha.cnm.org.br/index.php

 

(Com informações da Ascom/ATM)

Comentários (0)