Avelino tira nova licença a partir desta terça para continuar tratamento de saúde

O vice-prefeito Celso Morais assumirá a administração durante o período em que Avelino faz tratamento de câncer

Essa é a segunda licença de Avelino este ano para tratar da saúde
Descrição: Essa é a segunda licença de Avelino este ano para tratar da saúde Crédito: Da Web

A partir desta terça-feira, 24, o prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB), estará afastado de suas funções do cargo para dar continuidade a um tratamento de saúde. Avelino, que embarca para São Paulo para tratar um câncer, informou que pedirá à Câmara de Vereadores uma licença de 30 dias e afirmou estar confiante na sua recuperação. Enquanto ele estiver fora, o vice-prefeito Celso Morais (MDB) assumirá a administração.

 

Avelino informou ainda que irá consultar com uma renomada médica no AC Camargo Câncer Center para uma avaliação e direcionamento do tratamento. “Tenho muita fé e esperança em Deus e nos recursos que temos na área médica. Por essa razão devo ficar alguns dias por lá.”

 

O prefeito de Paraíso adiantou que viaja deixando autorizado para o próximo dia 22 de outubro o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores do município.

 

Entre abril e junho deste ano, Moisés Avelino (MDB), saiu de licença para iniciar um tratamento de radioterapia no Hospital do Amor de Barretos (SP). No período, ele passou por 25 sessões de radioterapias.  Ele trata um tumor ósseo diagnosticado na região do quadril.

 

Comentários (0)