Banda Cheiro de Amor é a grande atração deste sábado no Palmas Férias 2019

Além do shows, os palmenses podem aproveitar na Praia da Graciosa do 3º Festival Palmas Burguer.

 Banda Cheiro de Amor
Descrição: Banda Cheiro de Amor Crédito: Luciana Pires

Sob o comando da Agência Municipal de Turismo (Agtur), a Prefeitura Municipal de Palmas organizou uma programação diversificada para o mês de julho na Capital. O objetivo é fazer com que palmenses e turistas possam usufruir das atrações culturais, esportivas e gastronômicas durante o Palmas Férias 2019, iniciado nessa quinta-feira, 04, com o 3º Festival Palmas Burguer. A abertura oficial será no sábado, 06, com a banda Cheiro de Amor.

 

 

Surgida em 1985 em Salvador (BA), a banda de axé foi criada pelos empresários Totó, Marcos Santana e Windson Silva. Além de ter sido uma das primeiras bandas de axé a fazer sucesso fora do Nordeste, a Cheiro de Amor teve em sua história grandes vocalistas que fizeram parte da banda como: Laurinha, Márcia Freire, Carla Visi, Alinne Rosa. Atualmente, Vina Calmon é a nova cantora da Cheiro de Amor e é conhecida pelo seu carisma e energia.

 

 

A cantora Vina Calmon nasceu em Santa Maria da Boa Vista (PE) e, filha de baianos, com 4 anos de idade se mudou para a terra natal de seus pais, Bahia. Aos 10 anos iniciou sua trajetória artística como cantora em barzinhos e pequenas casas de show. Aos 16 anos decidiu viver em Petrolina, e se dividia entre os estudos e suas apresentações em Juazeiro. Alguns anos depois Vina Calmon se mudou para o Rio Grande do Norte, após receber o convite para comandar uma banda de forró. Enquanto fazia um show em uma cidade do interior de Sergipe, recebeu a proposta para trocar o Forró pela Axé Music, e assim assumiu o vocal da Cheiro de Amor.

 

 

Com uma trajetória que se mistura com a própria história do Carnaval de Salvador e da Axé Music, a Cheiro de Amor sempre teve como marca a inovação. Ao longo de mais de 30 carnavais e 23 discos lançados, a Cheiro de Amor revelou para o Brasil grandes sucessos.

Comentários (0)