Batida frontal entre carro e carreta mata vereador de Pugmil e cabeleireiro na BR-153

Vereador Samuel Luz, de 31 anos, e o cabeleireiro Carlos Eduardo, de 22, morreram na manhã deste sábado, 13, com destino a Pugmil, quando voltavam do show da dupla Henrique e Juliano.

Vereador Samuel Luz e cabeleireiro Carlos Eduardo morreram neste sábado, 13.
Descrição: Vereador Samuel Luz e cabeleireiro Carlos Eduardo morreram neste sábado, 13. Crédito: Divulgação

Um acidente ocorrido na manhã deste sábado, 13, com um carro e uma carreta na BR-153, na altura do Km 510, entre as cidades de Paraíso e Pugmil, tirou a vida do vereador de Pugmil, Samuel Luz da Mota, de 31 anos, e o cabeleireiro Carlos Eduardo Ferreira da Silva, de 22.

 

Informações dão conta de que as duas vítimas retornavam do show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, que ocorreu em Paraíso na noite dessa sexta-feira, 12, quando o veículo em que estavam colidiu frontalmente contra uma carreta. O Corpo de Bombeiros informou que quando chegou ao local os dois já estavam mortos.

 

De acordo com informações dos bombeiros, o vereador, Samuel Luz, que ocupava o banco do passageiro, foi arremessado para fora do veículo e o condutor estava dentro do carro. A Polícia Rodoviária Federal e o Instituo Médico Legal também estiveram no local para realização dos procedimentos legais cabíveis. O trânsito da rodovia chegou a ficar interditado.

 

As mortes causaram grande comoção no município. Samuel Luz da Mota foi o vereador eleito mais bem votado nas eleições de 2020, com 149 votos. Carlos Eduardo Ferreira era natural da cidade.

Comentários (0)