Blitz da Lei Seca durante período eleitoral recolhem CNHs e apreendem veículos

No período eleitoral é proibida a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas, e a Operação Lei Seca teve como foco a repressão com blitz em diversos pontos da Capital.

Nas abordagens da Operação Lei Seca durante as Eleições 2014 em Palmas foram vistoriados 83 veículos entre carros e motos, sendo que 05 veículos foram retidos e três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas. A operação teve início no sábado, 04, a partir das 22 horas e foi encerrada às 7 horas do dia 6 de outubro de 2014. 

 

No período eleitoral é proibida a comercialização e consumo de bebidas alcoólicas, e a Operação Lei Seca teve como foco  a repressão com blitz em diversos pontos da Capital. 

 

A Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (SMAMTT) intensificou  as blitz da Operação Lei Seca nas ruas e avenidas de Palmas, e realizou  51 testes de alcoolemia, apresentando resultados negativos. 

 

Segundo o superintendente de Trânsito, Alexandre Guerreiro, os trabalhos tiveram resultados positivos. “A operação teve  foco repressivo e foi feita em vários pontos da Capital onde não foi registrada nenhuma ocorrência de acidente com vítima fatal, ou seja podemos analisar esses dados positivamente”, analisou Guerreiro.

 

Comentários (0)