Blitze simultâneas e abordagens estratégicas realizadas pela operação da Força de Segurança abordaram 2338 veículos - 1022 carros e 1316 motocicletas - na Operação Lei Seca, no último final de semana, em Palmas.
Segundo relatório divulgado na manhã desta segunda-feira, 29, 167 condutores foram autuados e 65 veículos tiveram que ser removidos ao pátio do Município.
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte, a operação Lei Seca continuará durante todo o mês de junho.
Ainda no domingo, 28, pela manhã um motorista foi preso por dirigir embriagado e por omissão de socorro à vítima. Testemunhas relataram aos agentes de trânsito que o condutor do carro avançou o sinal vermelho, atingindo uma motocicleta, resultando na morte de uma pessoa.
A Força de Segurança contou com o apoio de 110 profissionais, 34 viaturas e seis motos. Integraram a operação agentes de trânsito do município e do Detran, guardas metropolitanos, policiais militares e rodoviários federais, fiscais de postura do Município e da Agência de Tocantinense de Regulação (ATR).
Comentários (0)