Bombeiros e Marinha realizam buscas por 4 pessoas que desapareceram no lago

O grupo saiu para pescar informando às pessoas que ficaram no local que retornariam por volta da meia noite e não voltou

Buscas começaram na manhã desta quinta
Descrição: Buscas começaram na manhã desta quinta Crédito: Foto: Bombeiros

Quatro amigos saíram para pescar na noite de ontem, 29, no lago de Palmas, como costumeiramente faziam, e não retornaram. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha do Brasil realizam buscas nas proximidades ao local do desaparecimento. Os pescadores estavam em uma chácara localizada às margens da estrada para Lajeado.

 

O Sistema de Operações Integradas do Corpo de Bombeiros recebeu o chamado às 9h12 desta quinta-feira, 30. O grupo saiu para pescar informando às pessoas que ficaram no local que retornariam por volta da meia noite.

 

Outro caso

Outro homem que não teve o nome divulgado também estava desaparecido desde ontem à noite. De acordo com informações da esposa, repassadas aos Bombeiros, o casal acampava nas proximidades do quilômetro 35, também na estrada para Lajeado, e ao anoitecer o casal se preparou para dormir, mas apenas a mulher teria entrado na barraca.

 

Ao acordar, a esposa sentiu falta do marido e percebeu ainda que a canoa do casal havia sumido, restando no local onde a embarcação estava ancorada apenas o colete salva-vidas. Os bombeiros foram acionados nesta quinta e encontraram o homem, com vida, por volta das 11h30 no barco, à deriva.

 

(Com informações da Ascom/Bombeiros)

 

 

 

Comentários (0)