No final da tarde desta terça-feira, 15, após aproximadamente seis horas de buscas nos arredores do chamado Farturão, região que engloba diversas fazendas em Babaçulândia, bombeiros militares, familiares e amigos encontraram o corpo de Antônio da Luz Moraes. O homem de 56 anos havia desaparecido na sexta-feira, 11.
A família estava realizando as buscas até a noite de segunda, 14, quando, sem êxito, decidiu acionar o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, em Araguaína. Imediatamente, a Companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS), foi escalada para executar a missão, logrando resultado positivo com apoio dos moradores.
Segundo informações do 2º Batalhão, o corpo de Antônio da Luz foi localizado cerca de três quilômetros de distância do local onde ele havia sido visto pela última vez, apenas de calça e chinelo, no Vale da Serra.
As equipes de busca percorreram uma média de 10 quilômetros em diversas direções, em matas fechadas e de outras características, mas o corpo estava em região de pastagem.
Em seguida foi acionado o Instituto Médico Local (IML), que o recolheu e vai periciar as circunstâncias da morte. Conforme o órgão, o laudo com as causas de morte ficará pronto em 10 dias.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a 32ª Delegacia de Polícia de Babaçulândia, no Norte do Estado, abriu procedimento para investigar as circunstâncias da morte de Antônio da Luz Moraes.
Comentários (0)