Bombeiros localizam corpo de jovem de 24 anos que se afogou em Praia Norte

Conforme os Bombeiros, durante a temporada de praia no Tocantins, no mês de julho, foram registrados quatro afogamentos com óbito

Família da vítima acompanhou os trabalhos no local
Descrição: Família da vítima acompanhou os trabalhos no local Crédito: Foto:Ascom/Bombeiros

Os bombeiros de Araguatins foram acionados no domingo, 31, por volta das 15h30 para atender um afogamento no povoado Jatobal, no município de Praia Norte. A vítima, Antonio de Araújo da Silva, de 24 anos, tentava atravessar o rio de uma margem a outra quando desapareceu. O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 1º, às 9h, próximo ao local do afogamento.

 

De acordo com informações de testemunhas o jovem não morava no povoado.  A equipe de mergulhadores ainda estava no local aguardando IML de Augustinopolis, para finalizar a ocorrência.

 

Conforme os Bombeiros, durante a temporada de praia no Tocantins, no mês de julho, foram registrados quatro afogamentos com óbito. Na maior parte dos casos as vítimas eram homens com até 45 anos e haviam consumido algum tipo de bebida alcoólica. Em segundo lugar na lista vítimas por afogamentos estão às crianças com até 12 anos.

Comentários (0)