Bombeiros retiram corpo de motorista que ficou preso às ferragens na TO-336

O acidente aconteceu na TO-336 entre as cidades de Colmeia e Guaraí

Bombeiros retiram o corpo do motorista
Descrição: Bombeiros retiram o corpo do motorista Crédito: Foto: Ascom CBMTO

A equipe dos bombeiros de Colinas retirou nesta quarta-feira, 12, das ferragens de um caminhão, o corpo de Romeu Alves Alcântara, de 38 anos, que faleceu após o veículo que dirigia sair da pista e cair em um barranco. O acidente aconteceu na TO-336 entre as cidades de Colmeia e Guaraí.

 

Conforme as informações, o caminhão frigorífico transportava carne bovina e vinha do estado do Pará. O acidente aconteceu em uma curva acentuada, após o veículo invadir a contramão e sair da pista, tombando em um barranco de aproximadamente dois metros.

 

Os bombeiros tiveram ajuda de um guincho para içar o veículo e usaram ferramentas de corte de alta pressão para retirar o corpo do motorista, que ficou preso na cabine. Para evitar um possível incêndio, uma vez que houve derramamento de combustível do tanque, os militares também montaram uma linha de segurança contra incêndio.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A empresa proprietária da carga foi acionada para fazer a retirada do veículo.

 

Alerta

O Corpo de Bombeiros faz um alerta a quem for pegar a estrada durante o feriado prolongado. A manutenção preventiva do veículo, com a verificação de pneus, água do radiador, óleo, bateria e freios pode evitar alguns transtornos durante a viagem. Além disso, outras dicas importantes são usar o cinto de segurança, não ingerir bebidas alcoólicas antes de dirigir, ter um bom período de descanso antes de pegar a estrada e sempre respeitar o limite de velocidade e a sinalização nas estradas.

 

Foto: Ascom CBMTO

Bombeiros retiram o corpo do motorista

Comentários (0)