BRK atende presencialmente em Taquaralto e negocia retomar serviços no Resolve Palmas

A BRK Ambiental informou que também está construindo uma unidade que atenderá o público no centro de Palmas.

Prédio para atendimento presencial da BRK em Taquaralto.
Descrição: Prédio para atendimento presencial da BRK em Taquaralto. Crédito: Divulgação/BRK Ambiental

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto em 47 municípios tocantinenses, retomou o atendimento presencial ao público na região sul, está negociando com a prefeitura para realizar o serviço no Resolve Palmas e inaugurará a unidade no centro da Capital apenas em outubro. A informação foi dada ao T1 Notícias nesta sexta-feira, 3. O retorno do atendimento aos consumidores é uma demanda da população, que tem reclamado de demora no atendimento virtual, bem como no restabelecimento de serviços fornecidos.

 

O atendimento na loja de Taquaralto deve ser agendado no site da concessionária e o prédio fica localizado na Rua Francisco Galvão da Cruz, Setor Santa Fé, Quadra 11, Lote 02. Além de Taquaralto, o cliente pode ser atendido no 0800, pelo WhatsApp (11) 99988-0001, pelo aplicativo ou pelo site.

 

A BRK suspendeu o atendimento presencial ao público no primeiro trimestre de 2020, no início da pandemia da Covid-19, com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da contaminação. Atualmente, o atendimento presencial é realizado apenas em Taquaralto, motivo de queixa de moradores do centro da Capital, que demonstram estarem desassistidos.

 

Claudia Lelis apresentou requerimento para a retomada do atendimento presencial

 

Recentemente, a deputada estadual Claudia Lelis (PV) apresentou, em regime de urgência na Assembleia Legislativa, requerimento para que a BRK Ambiental retorne imediatamente o atendimento presencial ao cidadão tocantinense. A requisição destaca ainda que a empresa deverá manter a modalidade de atendimento à distância, por canais virtuais próprios, com o objetivo de dar alternativas que atendam aos diferentes perfis de consumidores.

Comentários (0)