BRK lança campanha para incentivar o consumo consciente de água no Tocantins

Apesar das chuvas em agosto, o gerente de operações da BRK da região central, Pedro Gobbo, explica que o estado enfrenta e, ainda pode concentrar, fortes ondas de calor até o final do ano

Crédito: Divulgação BRK

ESTIAGEM | BRK lança campanha “Arrocha para economizar” para incentivar o consumo consciente no Tocantins

 

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água em 46 municípios do Tocantins, dá início nesta semana a uma nova campanha para incentivar o uso consciente de água na cidade. A ação intitulada “Arrocha para Economizar” tem o objetivo de reforçar os hábitos de consumo equilibrados, já que a falta de chuvas afeta todo estado.

 

Apesar das chuvas em agosto, caso atípico no Tocantins, o gerente de operações da BRK da região central, Pedro Gobbo, explica que o estado enfrenta e, ainda pode concentrar, fortes ondas de calor até o final do ano. “A BRK está concentrada em ações operacionais para garantir o abastecimento de água para a população. Todavia, falar em economia de água vai além... ela reflete tanto no valor da fatura quanto em questões de preservação ambiental”, destaca.

 

Para o gerente de operações da região norte, Àlem Felipe, a campanha “Arrocha para economizar” reforça a importância da mobilização dos moradores, mostrando que pequenas ações individuais podem trazer resultados coletivos. “A proposta é que cada um reflita sobre o seu consumo e pratique o uso consciente da água para evitar um cenário restritivo em relação aos recursos hídricos”, destacou.

Comentários (0)