BRK oferece diversidade de métodos de pagamento para consumidores

Clientes podem utilizar cartão de débito ou crédito, Bolsa Família e pix para realizar pagamento de fatura.

Crédito: Divulgação/BRK Ambiental

Para proporcionar maior autonomia e flexibilidade ao cliente no momento de efetuar o pagamento da fatura, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto no Tocantins e Pará, disponibiliza em sua agência virtual Minha BRK e em aplicativos de empresas parceiras (Flexpag, PicPay, Parcele Na Hora, Mercado pago e Recarga Pay), diferentes meios de pagamento, como o uso do PIX, cartão Bolsa Família, cartões de débito e crédito, podendo ainda efetuar o pagamento à vista ou de forma parcelada.

 

Os clientes que desejam utilizar o PIX podem acessar a plataforma “Minha BRK”, selecionar a opção “Contas” no menu e escolher a fatura desejada. O pagamento via PIX é instantâneo e está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Além do PIX, na plataforma “Minha BRK”, o cliente também encontra opções de pagamento por meio de cartão de crédito e débito. Essas modalidades garantem que os pagamentos sejam realizados de maneira segura, sem a necessidade de sair de casa.

 

“Para garantir que nossos clientes consigam realizar os pagamentos de forma rápida e segura, oferecemos diversos meios de pagamento. Nosso objetivo é disponibilizar opções capazes de se adequar aos diferentes perfis de consumidores”, explica Daniel Lima, gerente Comercial da BRK no Tocantins e Pará.

 

Para falar com a BRK, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, ou pelo telefone 0800 644 0195, que funciona 24 horas.

Comentários (0)