Para proporcionar mais agilidade e comodidade aos clientes, a BRK, concessionária responsável pelos serviços água e esgoto no Tocantins, disponibiliza diversos canais digitais para esclarecimento de dúvidas, solicitação de serviços e realização de pagamentos.
Entre os canais oficiais estão a agência virtual “Minha BRK”, disponível 24 horas por dia; o WhatsApp (11) 99988-0001, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h; além do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo número 0800 644 0195, que funciona ininterruptamente, todos os dias da semana. Também é possível buscar atendimento presencial nas lojas físicas da concessionária.
“São inúmeras as vantagens para quem utiliza a agência virtual Minha BRK. Nosso compromisso é oferecer múltiplas opções de atendimento, permitindo que o cliente resolva questões práticas e esclareça dúvidas de forma simples e rápida, conforme suas necessidades”, destaca o gerente comercial da BRK, Peterson Portela.
Nos canais disponíveis, os clientes têm acesso a diversos serviços, como adesão ao débito automático, troca de titularidade, solicitação de religação, emissão de segunda via de contas, consulta ao histórico de consumo e registro de ocorrências, entre outros.
Para os moradores de Palmas que preferem o atendimento presencial, as lojas físicas da BRK estão em novos endereços. A unidade localizada na região central da capital passou a funcionar na Quadra 312 Sul, Avenida LO-5, próxima ao Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Já os moradores da região sul podem se dirigir à loja situada na Rua 36, Quadra 94, Lote 12, no setor Jardim Aureny III, na mesma rua do Colégio Polivalente de Palmas. Ambas funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
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