Cabify efetiva operação em Palmas após integração com aplicativo Easy

Mais opção de app de transporte em Palmas.
Descrição: Mais opção de app de transporte em Palmas. Crédito: Da Web

A Cabify, empresa que oferece serviço de transporte particular de passageiros, rival da Uber e da 99, anuncia a integração do aplicativo Easy e efetiva sua operação em Palmas. A Cabify está presente em vários estados do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

 

A partir de agora os serviços de táxi para passageiros passarão a ser oferecidos exclusivamente na plataforma da Cabify e a migração será feita gradualmente nos próximos dias. Com a unificação, empresa passa a atuar em mais 39 cidades brasileiras, além das oito em que já opera atualmente.

 

"Este novo momento está alinhado com o plano da Cabify de construir uma plataforma de mobilidade como serviço (MaaS - Mobility as a Service) líder na América Latina e Europa e de oferecer mais serviços aos motoristas parceiros, taxistas e passageiros. Com isso, a empresa agora chega em outras quase cidades brasileiras com a opção de solicitação de táxi, somando 47 cidades com a marca Cabify", explica o novo Country Manager da Cabify, Pedro Meduna.

 

A empresa investirá mais de 20 milhões de dólares adicionais, focados em iniciativas para melhorar a segurança e a confiança de passageiros e motoristas, pagamentos em dinheiro, controle de fraude, recrutamento e treinamento de motoristas.

 

O anúncio vem acompanhado da nova estratégia de negócios da empresa, que comunicou na última semana taxas menores aos motoristas parceiros, novo preço aos passageiros e mais formas de pagamento em todo o país, com o propósito de se tornar a melhor opção custo benefício do mercado.

 

Com o movimento e apoiada no conceito global de "Escolhas Inteligentes", a plataforma se posiciona como uma importante agente na construção de um modelo de mobilidade mais eficaz e sustentável para os centros urbanos, preservando seus atributos de qualidade, segurança e responsabilidade socioambiental.

 

"Ainda no segundo semestre deste ano teremos também a opção de utilizar patinetes elétricos por meio da Movo, startup espanhola de micro-mobilidade urbana que está chegando ao Brasil e que também integra o Grupo Maxi Mobility. Dessa forma consolidamos nosso plano em se tornar uma plataforma mais completa, dinâmica e integrada para os usuários", conclui Meduna.

 

Confira a lista das cidades em que a Cabify passa a atuar com unificação dos aplicativos:

Recife (PE), Salvador (BA), Vitória (ES), Fortaleza (CE), Niterói (RJ), Maceió (AL), Goiânia (GO), Belém (PA), Florianópolis (SC), Manaus (AM), Natal (RN), São Luís (MA), João Pessoa (PB), Uberlândia (MG), Aracaju (SE), Jundiaí (SP), Macaé (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Cuiabá (MT), São José dos Campos (SP), Londrina (PR), Ribeirão Preto (SP), Rio Branco (AC), Navegantes (SC), Joinville (SC), Campo Grande (MS), Caxias do Sul (RS), Macapá (AP), Teresina (PI), Maringá (PR), Sorocaba (SP), Campina Grande (PB), São José do Rio Preto (SP), Palmas (TO), Porto Velho (RO), Juiz de Fora (MG), Presidente Prudente (SP), Itu (SP) e Feira de Santana (BA).

 

Sobre a Cabify

 

A Cabify, empresa signatária do Pacto Global da ONU, conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam às necessidades da população.

 

Fundada em 2011, em Madri (Espanha), a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. A empresa está presente atualmente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, México, Panamá, Peru, Uruguai, Portugal e República Dominicana, com atuação adequada para atender as necessidades de cada uma das mais de 130 cidades em que opera.

 

Com uma equipe predominantemente latina, a Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação.

 

A Cabify mantém como compromisso ser uma companhia com ações dedicadas à responsabilidade social e alinhada com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos em pela ONU.

Comentários (0)