Câmara aprova e Diário desta terça traz o reajuste de 3,4% dos servidores de Palmas

Apesar de ter sido publicada só agora, o benefício já foi repassado ao servidores conforme calendário anunciado pela prefeitura em março.

Crédito: Reprodução

O Diário Oficial do Município de Palmas desta terça-feira, 3, trouxe a publicação da Lei 2.500/2019 que concede o reajuste de 3,43% na data-base para os servidores municipais. Uma medida provisória sobre o tema estava na Casa de Lei desde janeiro, mas os vereadores perderam o prazo de votação e a MP teve que ser reeditada pela prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). Porém, o reajuste dos servidores foi aprovado ainda no primeiro semestre pela Casa de Leis.

 

Apesar da lei ter sido sancionada e publicada só agora, os benefício já está sendo repassado aos servidores conforme calendário anunciado pela prefeitura em março. 

 

O percentual de reajuste da data-base de cada categoria pode ser consultado no Diário Ocial do Município na Edição 2.254 de 04 de junho de 2019, que versa sobre os vencimentos-base de servidores do Quadro Geral, de prossionais da saúde, cargos de agente comunitário de saúde e agente de combate às endemias, Guarda Metropolitana de Palmas, procuradores municipais, de servidores integrantes do grupo ocupacional Tributação, Arrecadação e Fiscalização, dos servidores públicos vinculados ao sistema Confea/Crea e ao CAU/BR, dos agentes de Trânsito e Transportes, dos servidores integrantes do grupo ocupacional scalização de atividades urbanas, e dos prossionais da Educação Básica do Município de Palmas.

 

As tabelas completas para cada cargo estão nas primeiras páginas do Diário Oficial do Município, que você pode conferir aqui.

Comentários (0)