Câmara de Palmas institui comissão que atuará na realização de concurso público

O presidente da Casa, José do Lago Folha Filho, afirmou que a comissão terá um prazo de 30 dias para apresentar um relatório sobre o processo de seleção

Membros da comissão foram escolhidos
Descrição: Membros da comissão foram escolhidos Crédito: Foto: Cleober Taquara

Os parlamentares que farão parte da comissão que vai realizar os estudos preliminares para viabilização do concurso público para a Câmara de Palmas foram nomeados durante uma reunião realizada nesta quinta-feira, 4. A Portaria 046/2017, que institui a comissão, elenca como membros os vereadores Tiago Andrino, Etinho Nordeste, Laudecy Coimbra, Vanda Monteiro e Gerson Alves, eleito para presidir a comissão.

 

O presidente da Casa, José do Lago Folha Filho, afirmou que a comissão terá um prazo de 30 dias para apresentar um relatório sobre o processo de seleção. “Com essa nomeação e após receber o relatório, vamos trabalhar para viabilizar a publicação do edital do certame o mais rápido possível”, frisou.

 

Gerson Alves destacou a importância de se analisar o processo de criação do concurso público. “O trabalho da Comissão é para agilizar, dar mais clareza, acompanhar todo esse ritual do concurso”, pontuou.

Comentários (0)