Caminhão cai de barranco na TO-201, deixando dois mortos e um ferido grave

Segundo relatos de testemunhas, a barra de direção do caminhão teria quebrado e o motorista teria perdido o controle do veículo, que acabou caindo de um barranco de 5 metros

Corpo de uma das vítimas é retirado das ferragens
Descrição: Corpo de uma das vítimas é retirado das ferragens Crédito: Foto: Bombeiros/TO

Edvaldo Sousa de Oliveira, de 55 anos, passageiro de um caminhão com placas de Imperatriz (MA), morreu na tarde desta segunda-feira, 19, em um acidente na TO-201, que liga a cidade de Augustinópolis a Buriti. O corpo da vítima teve que ser retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Araguatins, após ter ficado preso embaixo do pára-choque dianteiro do veículo. O motorista e outro passageiro sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Augustinópolis. O corpo de Edval foi levado ao Instituto Médico Legal da cidade.

 

Conforme apurado pelo T1 Notícias, mais uma vítima do acidente faleceu na madrugada desta terça-feira, 20. Tomás Luiz de Sousa, que havia sido transferido ao Hospital de Referência de Araguaína, onde passou por cirurgias, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Segundo relatos de testemunhas, a barra de direção do caminhão teria quebrado e o motorista teria perdido o controle do veículo, que acabou caindo de um barranco de 5 metros. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a vítima sem sinais vitais e tiveram que usar uma pá mecânica para erguer a frente do caminhão e fazer a retirada do corpo.

 

(Matéria atualizada às 11h05)

 

 

Comentários (0)