Candidatos pedem rapidez no julgamento da ação que suspendeu parcialmente o certame

Os candidatos homologados fazem novo ato nesta quarta-feira, 2, em frente o TJTO e pedem uma rápida resolução do certame

Ato acontece nesta quarta-feira, 2, a partir das 14h, em frente a sede do TJTOT
Descrição: Ato acontece nesta quarta-feira, 2, a partir das 14h, em frente a sede do TJTOT Crédito: Divulgação

A Comissão dos homologados no concurso da Secretaria Municipal da Educação de Palmas (Semed), Edital 62/2024, realizam nesta quarta-feira, 2, mais um ato público para chamar a atenção sobre a ação que corre na Justiça. Denominada,  "Grande Ato: TJ Libera Nossa Posse", a  mobilização está marcada  para às 14 horas, em frente a sede do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO). O objetivo, conforme a Comissão, é chamar a atenção do Poder Judiciário para a necessidade de celeridade no julgamento da ação que suspendeu parcialmente o concurso.

 

Conforme os organizadores do ato, a comissão dos homologados permanece mobilizada diante da suspensão do certame; mantém vigilância diária e está empenhada na busca por uma rápida resolução do impasse. A Comissão informa que, enquanto a decisão não é proferida, o grupo intensifica suas ações para sensibilizar as autoridades e esclarecer a sociedade palmense sobre o andamento do concurso. Para tanto, realizam reuniões com advogados, promovem manifestações e organizam rodas de conversa, como a realizada na Praia da Graciosa para discutir angústias, expectativas e estratégias de ação diante da incerteza sobre a nomeação.

 

Os organizadores do Grande Ato desta quarta-feira, 2, esperam uma participação expressiva de manifestantes e reafirmam confiança de que a resolução da batalha judicial que impede a posse de todos os homologados ocorrerá em breve.

Comentários (0)