Cantor Josifran Melo se apresenta no happy hour do Capim Dourado Shopping nesta terça

Josifran Melo promete levar ritmos como o MPB, Soul, Samba e Bossa Nova para a terça musical no Capim Dourado Shopping, em Palmas

Josifran Melo se apresenta no Capim Dourado Shopping
Descrição: Josifran Melo se apresenta no Capim Dourado Shopping Crédito: Divulgação

Na sua primeira terça musical, o Happy Hour do Capim Dourado Shopping trouxe muito sertanejo e nesta terça, 31, traz outra atração regional, o cantor Josifran Melo, para fechar janeiro com mais música de qualidade.

 

Josifran é cantor, compositor e violonista, nascido em Imperatriz (MA) e há 10 anos mora na capital. Em 2015, na 2ª Mostra Premiada de Música de Palmas, ganhou o prêmio de “Melhor instrumentista”, com a música de sua autoria “Deixe-me viver”.  Com sua música “Flor de Elis”, obteve o 3º lugar na XV edição do Festival de Música Popular de Paraíso (Femupp).

 

Os palmenses que gostam de MPB, soul, R&B, funk, pop, samba e bossa nova, vão se encantar com o talento e repertório do cantor, que traz artistas como Djavan, Lenine, Ivan Lins, Ed Motta, Jorge Vercillo, entre outros. As apresentações do Happy Hour acontecem na praça de alimentação do Capim Dourado Shopping, a partir das 19 h.

 

Comentários (0)