Capital da Fé chega ao fim após várias noites de atrações católicas e evangélicas

Clima de reencontro marca cinco noites do evento que contou com apresentações de artistas nacionais e regionais.

Crédito: Luciana Pires/Secom Palmas

Mesmo com a forte chuva, a última noite do Capital da Fé 2023 nesta terça-feira, 21, manteve a alegria e o clima presente dos dias anteriores da programação especial organizada pela Prefeitura de Palmas. Artistas nacionais e regionais se revezaram no palco ministrando canções gospels e católicas com mensagens de amor, fé e esperança.

 

A cantora Cassiane, com 40 anos de carreira, se apresentou e cantou vários hits como a música Minha bênção, Com muito louvor e Vou seguir, e emocionou o público do início ao fim. Ela finalizou a apresentação com um grande coral cantando o hino 500 Graus, que faz analogia de momentos de batalhas e de chuva de vitória. Depois, a programação terminou com chave de ouro, com o rapper Pregador Luo que fez a galera tirar o pé do chão, com canções que falam de injustiças sociais e espiritualidade.

 

Organização

 

“O evento foi planejado com muito carinho para que as famílias pudessem desfrutar de bons momentos de musicalidade e fé. Foram dias de muita paz e tranquilidade, nenhuma ocorrência registrada no circuito de música religiosa. Um ambiente propício para o encontro de famílias e amigos palmenses que celebraram juntos a fé e o dom da vida”, disse o presidente da Agtur, Tom Lyra, reforçando que cerca de 28 caravanas participaram da programação. 

 

Na ocasião, ele lançou o convite para que no próximo ano mais pessoas possam prestigiar o evento que já está consolidado no calendário turístico e movimenta diversas áreas do setor econômico.

 

Estrutura 

 

Para receber o público, a organização montou uma estrutura completa com seis tendas com banheiros químicos, praça de alimentação com 38 vagas para a venda de comidas e lanches, food trucks e artigos religiosos, além do espaço kids e dos atrativos do parque de diversões.

 

O evento chegou ao quinto dia sem nenhuma ocorrência policial e teve o apoio operacional da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), agentes de Trânsito e Transporte, fiscais de Obras e Postura, Polícia Militar, Polícia Penal e Corpo de Bombeiros. As equipes atuaram de forma integrada com rondas preventivas e ostensivas na parte interna e externa da festividade.

Comentários (0)