Carteiro sobrevive após ser baleado no peito em tentativa de assalto à agência

Dois homens participaram da tentativa de assalto em que o carteiro Vagner Barbosa foi atingido por três disparos. Ele está internado e não corre risco de morte. Nenhum suspeito foi preso ainda

Crime ocorreu em Barrolândia
Descrição: Crime ocorreu em Barrolândia Crédito: Foto: Divulgação

Um carteiro foi baleado no peito em uma tentativa de assalto à agência dos correios de Barrolândia, na manhã desta sexta-feira, 18. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Estado (Sintect-TO), o carteiro está internado em um hospital particular de Palmas aguardando cirurgia e está fora de perigo.

 

O crime ocorreu por volta das 8h da manhã, quando o funcionário e o gerente chegaram para abrir a agência. Dois suspeitos abordaram os funcionários e anunciaram o assalto, ficando um no carro e outro entrando com as vítimas na unidade.

 

Segundo a assessoria do Sintect, um dos funcionários teria tentado reagir quando o criminoso sacou a arma e efetuou três disparos, atingindo Vagner Barbosa Gomes, 35 anos, com dois tiros de raspão no peito e um na perna.

 

Em nota, os correios disseram que o carteiro foi hospitalizado e não corre risco de morte. “Neste momento, ele está sendo submetido a uma cirurgia para retirada da bala na perna. A empresa está prestando todo apoio ao empregado”.

 

“Por se tratar de assunto relacionado à segurança, os Correios não fornecem detalhes sobre ocorrências de assaltos a agências de correio. Tampouco, divulga informações relativas ao processo interno de segurança para não fragilizar as ações investigativas”, acrescentou os correios.

 

Até o momento não há informações de que algum suspeito de participar do crime tenha sido preso. 

Comentários (0)