Cemitérios de Palmas são preparados para movimentação do Dia dos Finados

O maior cemitério da Capital, o Jardim da Paz, na TO-020, concentrará os trabalhos pelos próximos dias. Lá serão feitas revitalização da identificação das alas, reordenamento de estacionamento

Crédito: Divulgação

Com a proximidade do Dia dos Finados, 2 de novembro, a Prefeitura de Palmas, através da a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), já está com os reparos e manutenções nos cemitérios públicos da Capital em andamento avançado. Em todos eles serão feitas recuperação de acesso, limpeza de área externa, poda de árvores, limpeza de covas, pintura de meio-fio, organização de túmulos e manutenções e pintura prediais.

 

Os trabalhos se iniciaram no dia 1º de outubro. No Cemitério Municipal de Buritirana os reparos já foram concluídos. Nesta terça-feira, 22, no Cemitério São Miguel, em Taquaralto, e no Cemitério de Taquaruçu os trabalhos estão na fase final dos trabalhos.

 

 

 

 

O maior cemitério da Capital, o Jardim da Paz, na TO-020, concentrará os trabalhos pelos próximos dias. Lá também serão feitas revitalização da identificação das alas, reordenamento de estacionamento, roçagem e reforma da capela.

 

No dia 2 de novembro, uma equipe da Seisp ficará de plantão na sala da administração do cemitério para auxiliar os visitantes do Jardim da Paz na confirmação de dados de sepultados e localização das alas de sepultamento. As cerimônias religiosas (católicas, evangélicas e espíritas) serão realizadas a cada uma hora, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas.

 

 

 

Como chegar aos cemitérios:

 

O Cemitério Jardim da Paz fica localizado na Rodovia TO-020 Km 2 do trevo no sentido Palmas a Aparecida do Rio Negro.

O Cemitério São Miguel fica à margem direita da TO-050, a 3 km de Taquaralto - sentido Palmas a Porto Nacional.

O Cemitério de Taquaruçu fica à esquerda da entrada do distrito .

 

Comentários (0)