Nesta terça-feira, 29, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas (CDL) realizou o lançamento para a imprensa da campanha Natalzão CDL Palmas 2019, que vai acontecer de 7 de novembro a 27 de dezembro. Durante o período, os consumidores vão poder realizar suas compras em uma das 400 empresas participantes e concorrer a uma casa.
Em 2019, a CDL Palmas estima que a campanha gere uma movimentação de R$80 milhões em reais, o dobro do ano passado, que envolveu 150 empresas e aconteceu de 18 de outubro de 2018 a 11 de janeiro de 2019. É previsto ainda um acréscimo de cerca de 30% no volume total de vendas na Capital.
“Essa é a palavra que define o comércio nesse momento: otimismo. Nós estamos acreditando que este ano será grandioso para o comércio de Palmas, será realmente incrível. Vamos ter uma boa movimentação, o nível de crescimento do ano está positivo e para dezembro será ainda melhor. Você que é empresário, não fique de fora da nossa campanha e você que é consumidor, não deixe de pedir seus cupons para concorrer”, explica Silvan Portilho, presidente da CDL Palmas.
As campanhas da CDL Palmas já são tradicionais, movimentam o comércio da cidade e estimulam o consumo por meio de promoções. Neste ano, envolverá uma causa maior: o Hospital de Amor Tocantins. A renda da campanha será destinada à construção do hospital, ajudando assim nesta obra social.
Para Adriana Almeida, secretária de desenvolvimento econômico e emprego de Palmas, a campanha terá uma grande força. “Nós acreditamos em um município forte, que emprega e gera renda e é o comércio quem faz isso. Fomentar o comércio local é fomentar o desenvolvimento e essa parceria vai ser muito boa para alcançar isso. Nós, Prefeitura de Palmas, estaremos de mãos dadas juntos com o empresário”, disse.
Comentários (0)